Ao se tornar um especialista em suporte técnico, você ajudará a garantir que os sistemas de informação da Prefeitura estejam funcionando corretamente e eficientemente.
Tarefas diárias
* Orientar usuários sobre como realizar backup de seus dados e localizá-los;
* Formatar, instalar Linux ou Arlequim no local ou, quando possível, formatar máquinas em laboratório;
* Desmontar máquina atual e montar Thin Client na mesa do usuário (caixinha, monitores);
* Orientar os Usuários a conectar no Arlequim, ajustar a senha (Portal do Servidor) e conectar nos Sistemas da Prefeitura;
* Validar se script de logon está rodando corretamente e mapeando diretórios;
* Instalar e ativar chave do Office;
* Instalar ou configurar outros aplicativos de uso individual que não fazem parte da imagem padrão (Token de assinatura digital, impressoras, câmeras, etc.);
* Realizar instrução de utilização, explicar benefícios do Arlequim ao usuário, Portal SAG CTA (manuais) e processo de abertura de chamados.