Descrição e Responsabilidades
Responsável pela coordenação da equipe nas atividades de identificação, mensuração, avaliação, realização de testes de controle, conformidade, apoio e mitigação de riscos (operacionais e financeiros) na cooperativa sob sua responsabilidade, utilizando metodologias e cronogramas de verificações preestabelecidos, garantindo a gestão adequada dos limites aceitáveis e a aderência aos processos, normas estabelecidas e legislação vigente, além de reportar informações confiáveis e tempestivas, seguindo as diretrizes da entidade sistêmica Sicoob e as metas de sustentabilidade da cooperativa.
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Áreas Correlatas;
* Desejável pós graduação na área correlata a sua atividade (Gestão de Riscos e Controles Internos);
* Conhecimento do Sistema Financeiro Nacional;
* Conhecimento em Mapeamento de Processos / Gestão de Risco Operacional, Crédito, Mercado, Liquidez e Capital;
* Domínio em Auditoria de Certificação da Efetividade dos Controles Internos –CSA (Control SelfAssessment), Diligenciamento;
* Domínio dos Normativos, (demais regulações) procedimentos/controles internos, pareceres jurídicos e aspectos legais do sistema – cooperativismo;
* Conhecimento de Gestão de Projetos / Negociação e Técnicas de auditoria;
* Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios
Auxílio crecheAuxílio educaçãoAuxílio leituraAuxílio terapiaDay OffParticipação nos resultados anualPlano de saúdePlano odontológicoPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoWellhub