Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Vila Velha, ESRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um profissional para integrar nosso setor de Atendimento ao Cliente como Assistente Comercial, com foco em vendas e relacionamento com clientes internos.
Se você tem perfil comunicativo, organizado e com experiência em vendas, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:Realizar vendas consultivas para clientes internos (ativos da base);Entrar em contato com clientes por telefone, WhatsApp e e-mail;Preencher e acompanhar contratos comerciais e propostas;Acompanhar o processo de pós-venda e garantir a satisfação do cliente;Manter o CRM e demais ferramentas atualizadas com os dados dos clientes;Requisitos:Experiência prévia na área comercial/vendas;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp Business, e-mail, planilhas);Organização e proatividade;Ensino médio completo (superior será um diferencial).Desejável:Experiência com atendimento a clientes internos (venda para base ativa);Noções de preenchimento de contratos e propostas comerciais;Familiaridade com sistemas de CRM.Benefícios:Vale transporteVale alimentaçãoComissão, Seguro de VidaDay Off no mês do aniversárioCurso e treinamentosUniforme pós experiênciaCesta de natal