 
        
        Procuramos profissional para atender ao público com cordialidade e empatia, realizando tarefas administrativas e de suporte.
Funções
 * Atendimento presencial, online e telefônico;
 * Impressão de boletos e carnê;
 * Recebimento de pagamento;
 * Direcionar ligações para os respectivos setores solicitados;
 * Realizar abertura de ocorrências no webcontrol para registro de informações ou pedidos de suporte;
 * Consultar viabilidade de mudança de endereço;
 * Solicitar material de escritório;
O candidato deve ter habilidades administrativas e habilidades interpersonais para atender ao público com eficiência e qualidade.
Entre as responsabilidades do cargo, incluem-se:
 1. Assistir clientes por telefone e pessoalmente;
 2. Encaminhar solicitações para diferentes departamentos;
 3. Conferir pagamentos recebidos;
 4. Manter registros precisos das comunicações e ações tomadas;
 5. Executar outras tarefas relacionadas à área.
Os interessados devem apresentar habilidades para lidar com situações pressionantes e resolver problemas de maneira eficaz. Necessário ser bastante organizado, tomar decisões rápidas e manter o foco na resolução dos problemas do cliente.
Nossa empresa busca um profissional proativo e communicativo que possa se adaptar às necessidades variáveis da nossa equipe.