Nosso cliente:Trading internacional especializada no comércio (importação e exportação) de proteína animal em todo o mundo, com mais de 20 anos de experiência e relacionamento com os maiores fornecedores nacionais e internacionais com representações comerciais em 4 estados brasileiros, e em outros 05 países.
Descrição sumária:O Assistente Comercial será responsável por oferecer suporte às operações de atendimento ao cliente, gestão de estoque e logística, além de auxiliar no planejamento e gestão de vendas.
O foco do cargo é garantir a eficiência nos processos administrativos e comerciais, bem como manter a organização e a comunicação assertiva com clientes e equipe interna.
Formação e conhecimentos técnicos:Ensino médio completo (curso técnico na área é um diferencial).
Experiência de 1 a 2 anos em rotinas administrativas e comerciais.
Domínio do Pacote Office, com Excel intermediário (avançado é diferencial).
Experiência com sistemas ERP, especialmente Ômega.
Responsabilidades:Atendimento ao cliente:Realizar atendimento pré e pós-venda por telefone e WhatsApp.
Gerenciar pedidos de clientes e rastrear rastreamento de notas fiscais.
Organizar documentação de novos clientes e atualizar cadastros.
Emitir notas de subsídio/crédito e gerenciamento de plataformas de pagamento.
Gestão de estoque e logística:Atualizar listas de produtos em estoque e organizar transferências.
fornecer suporte em problemas de entrega e acompanhar fluxo de compras.
Monitore e controle os níveis de estoque.
Planejamento e gestão de vendas:Apoiar no planejamento diário da equipe comercial.
Emitir relatórios de vendas e atualizações de tabelas de preços.
Auxiliar no lançamento e liberação de pedidos no sistema ERP.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Green rh
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)