Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa supervisora de negociação com o cliente

Barueri
Cielo
Coordenador
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Pessoa Supervisora de Negociação com o Cliente

Join to apply for the Pessoa Supervisora de Negociação com o Cliente role at Cielo

Job Description

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades. Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos e gerar impacto positivo no mundo.

Na Cielo, trabalhamos com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem somos, e a oportunidade de fazer acontecer. Nosso time sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focada no bem-estar de nossos colaboradores e suas famílias.

Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências. Bora realizar seus sonhos com a gente

Estamos em busca de Pessoas Supervisoras de Negociação com o cliente. Nesse cargo, você terá como desafios gerir uma equipe de executivos comerciais focada na retenção de clientes do Varejo e Empreendedores, garantindo a oferta de produtos, condições comerciais adequadas às necessidades de cada cliente, mantendo a rentabilidade e o relacionamento, além de identificar oportunidades de negócios para a Cielo.

Responsabilidades e atribuições

* Gerir uma equipe de executivos comerciais para assegurar a retenção de clientes do Varejo e Empreendedores, acompanhando a performance de cada um para atingir melhores resultados.
* Analisar e identificar oportunidades de negócio com os clientes para oferta de retenção, atendendo às necessidades e maximizando resultados.
* Analisar indicadores financeiros da operação para propor melhorias na performance geral.
* Sugerir melhorias para aumentar a eficiência operacional do time, oportunidades de negócios e efetividade na retenção.
* Reportar ao Gerente os indicadores de performance da equipe para promover melhorias contínuas na produtividade.

Requisitos e qualificações

* Ensino Superior completo
* Experiência em liderança de equipes
* Conhecimento avançado em Pacote Office
* Conhecimento em Gestão de Projetos
* Experiência em áreas comerciais, preferencialmente em instituições financeiras ou empresas, com relacionamento com clientes PJ ou na área de retenção
* Perfil analítico e financeiro, com facilidade na interpretação de dados de mercado e clientes
* Visão estratégica de negócios
* Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta-feira em Barueri, com início às 8h, 9h ou 10h30

Desejável

* Pós-graduação ou MBA
* Conhecimento em ferramentas de atendimento e modalidades
* Conhecimento em Power BI
* Se você é colaborador da Cielo, sua inscrição também será avaliada conforme nossa política de recrutamento interno. Para mais informações, entre em contato com o RH de sua área.

Benefícios adicionais

* Assistência Médica e Odontológica
* Remuneração Variável Anual (PPR)
* Auxílio Refeição e Alimentação
* Seguro de Vida
* Seguros residencial e automóvel
* Assistência funeral familiar
* Previdência Privada
* Canal de apoio (nutrição, psicologia, ginecologia, etc)
* Campanha de Vacinação
* Acesso a cursos na plataforma Educa
* Wellhub
* Fretado, vale-transporte ou estacionamento
* Programa de Gestação Saudável
* Licença maternidade e paternidade estendida
* Auxílio Creche

Vem pro #TimeCielo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade Aqui, somos movidos por sonhos e por transformação, buscando simplificar e impulsionar negócios com soluções financeiras acessíveis e inovadoras. Investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos e gerar impacto positivo no mundo.

Na Cielo, você trabalha com autonomia, liberdade e oportunidade de fazer acontecer. Nosso time sonha no plural, acolhendo e ajudando a realizar sonhos, oferecendo uma experiência completa e focada no bem-estar de todos.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de pesquisa e desenvolvimento | transferência de tecnologia
Barueri
Coty Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador qualificação equipamento
Cotia
Blau Farmacêutica
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de ti
Barueri
Chilli Beans
Coordenador
Vagas parecidas
Recrutamento Cielo
Emprego Cielo em Barueri
Emprego Recursos humanos em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Barueri > Pessoa Supervisora de Negociação com o Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar