O que você irá fazer-Coordenar as rotinas de folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, benefícios, encargos, ponto eletrônico e e-Social. Distribuir as demandas de acordo com prazos, complexidade dos clientes e capacidade operacional da equipe. Garantir o cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária, acordos e convenções coletivas. Monitorar os indicadores de desempenho do setor (prazos, qualidade, retrabalho e satisfação dos clientes). Oferecer suporte técnico à equipe e atuar como ponto de contato com os clientes, garantindo um atendimento consultivo e eficiente. Intermediar as demandas entre o Departamento Pessoal, equipes de suporte, consultoria e demais áreas internas. Apoiar o time comercial em negociações e propostas para novos clientes. Identificar falhas operacionais e liderar melhorias, padronizações e otimização de processos. Organizar e manter a documentação do setor, assegurando conformidade em auditorias e fiscalizações. Contribuir para o desenvolvimento técnico, engajamento e desempenho da equipe. Requisitos-Ensino Superior completo em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Administração. Pós-graduação ou MBA na área ou em áreas correlatas (desejável). Experiência em rotinas de folha, férias, rescisões, benefícios, encargos trabalhistas, ponto, e-Social e contabilização da folha. Domínio da legislação trabalhista, previdenciária e relações sindicais. Vivência em prestação de serviços/BPO, com contato direto com clientes (desejável) ou em empresas de grande porte. Indispensável experiência com Sistema Senior (folha, ponto e/ou benefícios). Disponibilidade para viagens ocasionais, conforme demanda de clientes ou reuniões corporativas. Responsável Isadora.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de departamento pessoal
Empresa:
KEEP TALENT
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(BB)