Workplace: Camaçari - BA
Sobre a Fundação José Silveira
Fundada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que visa cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas, atendendo principalmente a população mais desassistida na Bahia. Com mais de 1,2 milhão de atendimentos por ano, a FJS atua em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Além disso, promove ações de prevenção, promoção da saúde e iniciativas socioambientais.
Descrição da Vaga
Estamos buscando profissionais para atuar como substituição em período de férias (128 dias) na unidade de Camaçari - BA, com carga horária de 220 horas/mês. Oferecemos benefícios como refeição no local, seguro de vida e adicional de periculosidade de 30%.
Responsabilidades
1. Elaborar relatórios de atendimento ocupacional e realizar rotinas administrativas da saúde ocupacional.
2. Acompanhar pagamentos, emitir notas fiscais e solicitar materiais necessários ao setor.
3. Utilizar sistemas de gestão virtual, como SAP e MV.
4. Atender solicitações administrativas do gestor médico.
5. Realizar liberação de acesso de terceiros, verificando o checklist de segurança.
6. Agendar atendimentos médicos e exames.
Requisitos
* Ensino médio completo.
* Conhecimento básico em informática.
Outros Benefícios
Periculosidade de 30%, refeição no local e seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr