**Atividades**:
Atender usuários de forma a solucionar os problemas. Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.
Liderar e programar as atividades relacionadas aos seus chamados, fazendo a interação com o cliente, fornecedores e outros membros da equipe.
**Requisitos**:
Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos e instalação de cabeamento.
Conhecimentos básicos em servidores, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.
Residir em Taubaté, habilitação e disponibilidade para pequenas viagens.
**Remuneração**
Contratação CLT, Salario a Combinar, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano médico.
Tipo de vaga: Tempo integral
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira