Executar serviços na área administrativa, envolvendo pagamentos diversos, análise e classificação de documentos,elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos em geral, compilação e de informações, indicadorese demais instrumentos de informação, arquivamento de correspondências, documentos, relatórios e outros, objetivando o acompanhamento, o controle e a execução de trabalhos relativos à sua área de atuação, assim como o fornecimento de subsídios para análise e tomada de decisões;Executar trabalhos específicos de sua área de atuação, monitorando tarefas, analisando, redigindo, formatando,conferindo ou designando processos, documentos, boletos e outros, bem como cumprindo as responsabilidades conforme demanda do seu setor/ área;Participar do controle, a partir de cronogramas estabelecidos, da realização das atividades e compromissos assumidos, de forma a que o trabalho não sofra solução de continuidade;Prestar assistência aos colaboradores, pessoalmente, por e mail e /ou por telefone, esclarecendo dúvidas e atendendo as suas diversas solicitações, quando de sua alçada;Manter contatos com partes interessadas, clientes e fornecedores, internos e /ou externos, solicitando informações que sejam importantes para a execução do seu trabalho;Controlar estoque de materiais de escritório ou outros, conforme sua área de atuação, levantando as necessidades de reposição e providenciando a aquisição, encaminhando as solicitações à área responsável;Executar atividades afins, de acordo com suas competências.#LI-Onsite