Descrição e Responsabilidades:Horário: ESCALA 6X1 HORÁRIO - 14:20H ÁS 22HNível: OperationalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeSupervisão de operadores e garantia de atendimento eficienteApoio à equipe com foco em qualidade e performanceAtualização sobre produtos, serviços e sistemasMonitoria de desempenho e ações de melhoria contínuaResolução de falhas e problemas sistêmicosAcompanhamento de metas e indicadoresPromoção de ambiente colaborativoParticipação em reuniões estratégicas com a liderançaRequisitos:Para se destacar nesta função, você precisará de:?? Ensino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).?????? Ser maior de 18 anos.?? Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIALLOCAL: Av. Manoel Ribas, 115, São Francisco, Sala de Coworking - 2º CD - Tahto, CEP: Benefícios:Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte