Trabalhamos com profissionais apaixonados por tecnologia, formados acadêmica e completamente apoiando equipas de suporte remoto em táticas operacionais.
* Acompanhar o atendimento do técnico em campo garantindo a qualidade da instalação e cumprimento dos padrões;
* Apoiar o time de campo com orientações em tempo real, tirando dúvidas e prestando suporte remoto;
* Verificar informações dos chamados, garantir que estejam completos e compreensíveis para todos os envolvidos;
* Auxiliar no controle e organização dos atendimentos realizados, contribuindo para uma operação eficiente;
* Identificar falhas, registrar ocorrências e colaborar com os demais setores para solução dos problemas identificados em campo.
Tarefas principais:
* Apoiar o time de campo em operações técnicas e suporte ao cliente;
* Acompanhar a execução das atividades e garantir a qualidade dos resultados;
* Fornecer orientações e apoio técnico aos funcionários em campo;
* Analisar dados e informações para melhorar as práticas e processos da empresa;
* Colaborar com os departamentos afins para resolver problemas e melhoria contínua.