Escalador de Equipes
O nosso modelo se baseia em uma equipe dinâmica e focada na excelência. Nós estamos buscando um profissional para a posição de Escalador de Equipes, onde você desempenhará um papel fundamental na coordenação e monitoramento das atividades da nossa equipe de call center.
Funções Principais
* Coordenação da equipe: Você será responsável por supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe de operadores de call center;
* Qualidade no atendimento: Monitorar chamadas (ativas e receptivas) para garantir qualidade no atendimento dos nossos clientes;
* Alocação de recursos: Elaborar escalas de trabalho, folgas e férias dos colaboradores, garantindo a disponibilidade necessária para atender às demandas da empresa;
* Desenvolvimento da equipe: Realizar feedbacks regulares com a equipe, com foco em desenvolvimento e correção de desvios, contribuindo para a melhoria contínua da performance da equipe;
* Cultura organizacional: Abrir brecha capacitando as pessoas que ajudam colocá-las em prática, fortalecendo a cultura de aprendizado e inovação dentro da empresa.
Além disso, é importante ter conhecimento intermediário em informática e experiência na área seja um diferencial para este cargo. O candidato ideal deve ter Ensino Superior completo ou em curso e estar preparado para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.