Job description
AWinover é uma organização comprometida com obem-estar e o crescimento de seus colaboradores. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, acolhedor e colaborativo, oferecendo oportunidades para desenvolvimento contínuo e valorização da equipe. Acreditamos que nossos colaboradores são a chave para o sucesso da empresa e, por isso, priorizamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além de promovermos práticas que garantem qualidade de vida no trabalho.
O que oferecemos:
* Ambiente de Trabalho Positivo: Acreditamos que um clima organizacional saudável é fundamental para o bem-estar de todos. Aqui, você encontrará um time de colegas e gestores prontos para apoiar o seu desenvolvimento.
* Oportunidades de Crescimento: Investimos no crescimento profissional de nossos colaboradores por meio de treinamentos e promoções internas.
* Benefícios Atraentes: Além de um salário compatível com o mercado, oferecemos benefícios que garantem qualidade de vida, como assistência médica e programas de bem-estar.
Main responsibilities
* Auxiliar os times de DP e R&S;
* Prestação de suporte administrativo geral ao departamento de RH;
* Organização de arquivos físicos e eletrônicos;
* Auxílio na integração de novos funcionários;
* Comunicação com funcionários para o esclarecimento de dúvidas.
Requirements and skills
* Curso técnico completo ou ensino superior cursando em áreas administrativas;
* Conhecimento com pacote office (powerpoint, outlook e excel);
* Desejável experiência com rotinas de RH;
* Disponibilidade de horário;
* Residir em São José dos Campos ou Jacareí.
Additional information
* Regime de contratação CLT;
* Salário compatível com o mercado;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológico;
* Vale Refeição;
* Vale transporte;
* Parcerias com universidades.
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