- Realizar chamadas para clientes em potencial, oferecendo produtos e serviços das Óticas Gassi.- Prestar informações sobre os produtos, respondendo a perguntas e esclarecendo dúvidas.- Registrar as informações do cliente de maneira precisa no sistema.- Agendar consultas e acompanhar o processo de vendas.- Monitorar e manter registros das chamadas realizadas.Requisitos:- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de telemarketing.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.- Capacidade de construir relacionamentos e estabelecer conexões com os clientes.- Conhecimento básico de produtos óticos será considerado um diferencial.- Familiaridade com os processos de venda é desejável.- Habilidade para lidar com objeções e gerenciar reclamações de clientes.Remuneração:Salário: R$1.416 + VariávelBenefícios: VR MULTI (R$20) ao dia, VT, Convênio Odontológico, Credenciamento com SESC, desconto na universidade Cruzeiro do Sul e TOTALPASS.Horário:14h30 às 20h30, com 1h de almoço - De Segunda a Sábado.
#J-18808-Ljbffr