* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
* Local de trabalho: Pinhais, PR
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para integrar o time de uma empresa da área da saúde (laboratorial). A pessoa atuará com suporte técnico em campo, realizando manutenção e instalação de equipamentos em clientes por todo o Brasil (principalmente equipamento BACTIME), além de prestar suporte interno sempre que necessário.
*
* Principais responsabilidades:
* Realizar a instalação, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da empresa nos clientes;
* Atuar com diagnósticos técnicos de falhas (hardware e software), propondo soluções ágeis e eficazes;
* Atender chamados técnicos e prestar suporte em campo e de forma remota;
* Realizar visitas técnicas frequentes em clientes localizados em diferentes estados (deslocamentos aéreos);
* Organizar e manter atualizadas as documentações técnicas e relatórios de atendimento;
* Manter interface com clientes internos e externos, garantindo a qualidade do serviço prestado.
*
* Requisitos e qualificações
* Conhecimento técnico em hardware e software (desejáveis noções de redes);
* Formação técnica ou superior em andamento ou concluída em Eletromecânica, Eletrônica, TI ou áreas correlatas;
* Perfil hands-on, ágil, com facilidade para aprender e trabalhar com novas tecnologias;
* Disponibilidade para viagens frequentes por todo o território nacional (em média 22 dias/mês);
* Desejável conhecimento prévio no equipamento Bactime (equipamento voltado para hemocultura), será um diferencial.
*
* Jornada de trabalho: De Segunda à sexta das 08:00h às 18:00h
* Benefícios:
* -. Vale alimentação R$ 503,00
* -. Vale refeição R$ 27,00dia
* -. Day Off
* -. Plano de saúde
* -. Plano odontológico
* -. Previdência privada