Acompanhar a equipe através das ferramentas de trabalho.
Acompanhar o desempenho do atendente referente a índices como TMA, tempo logado, pausa, produtividade e qualidade do atendimento.
Observar o atendimento em tempo real através das ferramentas e relatório disponibilizado.
Aplicar feedbacks contínuos.
Capacidade para agir com firmeza e segurança em situações que exijam a tomada de decisão.
Ter flexibilidade e capacidade para agir de forma receptiva às orientações, posicionando – se em consonância ao que é esperado pela empresa e cliente contratante.
Ser criativo e ter capacidade para propor ideias e sugestões inovadoras.
Ser comprometido e engajar – se à visão, missão, objetivos, metas, diretrizes da empresa, etc.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de telemarketing
Empresa:
IFDI
Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)