Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional proativo e organizado com foco em resultados.
Como coordenador de cobrança, você liderará a equipe responsável por recuperar valores vencidos, fortalecer relações com clientes e garantir produtividade e qualidade nos atendimentos.
* Deve coordenação e orientação da equipe de cobrança, garantindo cumprimento dos prazos e estratégias;
* Acompanhar indicadores de desempenho, metas e resultados individuais e coletivos;
* Desenvolver capacitações, feedbacks e alinhamentos com políticas internas;
* Analisar relatórios de performance e implementar melhorias de processo;
* Supervisionar processo diário de cobranças, assegurando cumprimento dos prazos e estratégias;
* Definir e acompanhar planos de ação para recuperação da carteira vencida;
* Apoiar a equipe em negociações estratégicas e de alto impacto;
* Validar relatórios de performance financeira e propor soluções para otimização;
* Sugerir projetos de inovação e automação voltados à eficiência operacional.
Requisitos:
* Experiência anterior com cobrança e liderança de equipes;
* Boa comunicação e habilidade em negociação;
* Perfil analítico e foco em resultados;
* Proatividade, organização e visão estratégica.