O profissional com experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e suporte interno, com foco na excelência do relacionamento interpessoal. Atuando de forma organizada, empática e proativa, executo atividades com atenção aos detalhes e senso de responsabilidade. Tenho facilidade em lidar com demandas simultâneas e em manter uma comunicação clara e acolhedora com diferentes públicos.
Atividades diárias/semanais:
* Respeitar atividades diárias: abrir/fechar portão com atenção / acender/apagar luzes / atentar-se em desligar equipamentos eletrônicos / encher canetas / tirar e/ou trocar apagadores / manter lâmpada da estufa acesa / carregar celulares e máquina de cartão / ativar ou desativar secretária eletrônica;
* Atualizar STATUS do whatsapp do Comercial/SAC;
* Visualizar e-mail;
* Organizar e limpar mesa no ambiente de trabalho
* Auxiliar em tirar foto dos alunos para redes sociais
Atendimento:
* Captar informações iniciais do lead
* Fazer cadastro do lead da forma mais correta possível
* Agendar, confirmar e reagendar visitas
* Fazer follow-ups de leads
* Conferir e direcionar recados da secretária eletrônica
* Atender telefone, pegar primeiras informações para passar para o responsável do setor
* Fazer recepção inicial dos clientes presenciais/online
* Captação das primeiras informações da pessoa
* Atendimento inicial de reclamações/sugestões
* Atendimento inicial de fornecedores de produtos e serviços
Atendimento ao cliente pós venda:
* Auxiliar equipe comercial com preenchimento de contrato
* Auxiliar cadastros de números no whatsapp
* Construção de grupo whats de alunos e pais
* Auxiliar para mensagens iniciais antes das aulas
* Auxiliar em mensagens semanais nos grupos das turmas
* Auxiliar no envio de pesquisa de satisfação: atendimento inicial/pai/ filho/google
* Prospectar/Fazer follow-ups de indicação de novos clientes
* Período de aprovados: auxiliar no disparo de parabenização e pedido de depoimento / construir listagem de aprovados / conferência de aprovados/nome da instituição/foto/placa
* Dúvidas do aluno no departamento SAC
* Suporte de dúvidas na plataforma e qualquer outro meio.
Atendimento administrativo:
* Auxiliar no período de início de turmas: montar kit material didático para turmas presenciais e levar nas salas
* Auxiliar montar kits de material didático para envio nos correios
* Auxiliar em arrumar/organizar simulados nos armários
* Auxiliar na conferência de quantidade de produtos que chegam de compras
* Auxiliar em solicitar manutenção para departamento administrativo
* Auxiliar em demais processos administrativos