**DESCRIÇÃO DO CARGO**:
Gestão de Equipe, Cliente s e Processos internos do Pet Shop.
Gerir, delegar e supervisionar as tarefas de cada um, bem como a assiduidade
dos clientes internos e externos.
Gestão pelos relatórios administrativos, financeiros e Operacionais da
Franquia.
Responsável por trabalhar as estratégias comerciais, como o objetivo de
aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio.
Controle dos relatórios gerenciais.
Gestão comercial.
Responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia.
CONHECIMENTOS
Desejável experiência em gestão comercial (especialmente no mesmo
segmento).
Facilidade para trabalhar em equipe.
**HABILIDADES**:
Desenvoltura no trato com o cliente.
Gestão de Equipe e Clientes.
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Forte tino comercial.
Excelência no atendimento.
**ATITUDES**:
Responsabilidade
Comprometimento
Autoconfiança
Organização e agilidade
Simpatia
Bom humor
Liderança
Vale Transporte