Prestar serviço de assistência a todo o setor administrativo com tarefas operacionais e atendimento.
**Descrição da Vaga**:
- Realizar atividades de recepção, atendendo telefone, recepcionando visitas, recebendo, despachando e controlando correspondências, sendo responsável pelas reservas das salas de reuniões e solicitações de coffee breack;
- Controlar entrada e saída do veículo da empresa;
- Realizar cadastro no sistema de fornecedores/ clientes/ colaboradores para lançamentos de notas fiscais e cobranças;
- Acompanhar e despachar as cargas na ausência de um responsável pela área de expedição;
- Organizar contratos com finalidade de que todos estejam arquivados e vigentes;
- Auxiliar todo o setor administrativo em tarefas operacionais sempre que solicitado;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor;
- Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato
- Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento no Pacote Office
- Conhecimento em Informática Básica
- Cursando Ensino Superior em Administração ou correlatas será considerado um diferencial
- Disponibilidade para trabalhar em Araquari / SC
**Benefícios**
- Alimentação na empresa
- Plano de saúde*
- Plano de produtividade*
- Ajuda de custo
- Transporte fretado de Barra Velha a Araquari com ponto fixo (Deslocamento até o ponto principal por conta do colaborador)
- Seguro de vida
- Benefício vigente após o término do contrato de experiência.
**Horário de Trabalho**
Presencial de segunda á sexta, das 08h às 18h com intervalo de 01h12.