OverviewCoordenador(a) de Contrato – Engenheiro(a) para atuar na gestão técnica e administrativa de contratos de obras e/ou manutenção. A pessoa será responsável por supervisionar equipes, controlar prazos, custos, garantir a qualidade dos serviços executados e manter o relacionamento com os clientes.ResponsibilitiesGerenciar tecnicamente e administrativamente os contratos sob sua responsabilidade;Acompanhar cronogramas físicos e financeiros, assegurando o cumprimento dos prazos e metas;Realizar interface com o cliente, promovendo alinhamentos e garantindo a satisfação;Supervisionar equipes de campo, promovendo organização, produtividade e segurança;Controlar e reportar custos, riscos, e indicadores de desempenho do contrato;Elaborar relatórios gerenciais e participar de reuniões técnicas.QualificationsEnsino superior completo em Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica ou áreas correlatas);Registro ativo no CREA;Experiência anterior com coordenação de contratos (obras, manutenção, projetos industriais etc.);Conhecimento em gestão de cronogramas, orçamentos e equipes técnicas.DiferenciaisPós-graduação em Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;Certificações (ex: PMP, MBA em Gestão de Projetos);Conhecimento de ferramentas como MS Project, AutoCAD, ERP (TOTVS, SAP etc.).Local e CondiçõesLocal de trabalho: Joinville, SC (com atuação em Araquari/Joinville conforme necessidade)Local: Araquari e Joinville (SC)Regime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorValorizadoTempo de experiência: Menos de 1 ano
#J-18808-Ljbffr