Vem com a gente fazer parte de Soluções que Transformam o Mundo!Na Makro, estamos construindo a melhor parceira de Negócios. Temos sucesso em um ambiente de crescimento acelerado, onde o atendimento encantador faz parte do nosso DNA.Aqui você vai trabalhar com uma equipe de profissionais de alma empreendedora, apaixonada por resultados e que te darão apoio e espaço para que você desenvolva seus conhecimentos, sua curiosidade e suas técnicas.Para esse cargo sua missão será xecutar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento ao telefone e serviços externos, manutenção de infraestrutura, observando as normas da empresa.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar a realização dos serviços terceirizados;Atender fornecedores de serviço terceirizado de manutenção de infraestrutura e reforma;Atender as solicitações e acompanhar a realização de reformas, consertos, transferência de imobilizado, etc;Controlar a execução do serviço de limpeza e garantir a manutenção e conservação da infraestrutura;Fazer vistorias nas dependências da empresa, de acordo com checklist estabelecido;Pesquisar preços e fornecedores para prestação de serviços, informando os dados para cadastro ao superior hierárquico;Requisitar materiais necessários para manutenção da infraestrutura;Verificar o recolhimento dos resíduos sólidos para coleta seletiva e acionar instituições para venda/doação dos resíduos;Auxiliar no controle de contratos de sublocação, controle de homem x frota, acompanhamento de movimentação de pessoal;Acompanhar as rotinas de medição, pessoal, Sesmt e de administração;Requisitar material de divulgação da empresa;Requisitar fardamentos e afins para a equipe;Realizar lançamentos de Notas fiscais no sistema.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em Andamento em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Pacote Office Intermediário.Informações adicionaisO que vamos te proporcionar:Plano de Saúde;Seguro de Vida;Rota da Empresa;Cesta Natalina;PLR;Auxilio Creche (para as mulheres contratadas).
#J-18808-Ljbffr