Se você tem experiência com relacionamento com clientes, pós-venda e quer crescer junto com uma empresa em constante expansão, essa é a sua oportunidade
O que você irá fazer:
Atuar nas 3 primeiras etapas do pós-venda:
Adoção: abertura de projeto após recebimento da PO e primeiro contato com o cliente;
Suporte ao Cliente: acompanhar a jornada do lead durante e após a execução do projeto, garantindo qualidade e alinhamento;
Relacionamento: construir vínculos de confiança com o cliente, assegurando satisfação e incentivando recomendações.
Local e Horário de Trabalho:
Base Administrativa – Rio das Ostras
Jornada: 8h as 18h segunda a quinta, 08h as 17h sexta-feira
Benefícios:
Vale Refeição – Cartão Flash
Vale Transporte
Total Pass (acesso a academias)
Parceria Sesc Rio
Incentivo à Educação (conforme política interna)
Auxílio Creche/Escola (conforme política interna)
Auxílio Material Escolar (conforme política interna)
Crédito Consignado (conforme política interna)
Day Off – mês do aniversário (válido após período de experiência)
Seguro de Vida Unimed – 100% coberto pela empresa
Plano Odontológico – Seguros Unimed
Plano de Saúde – Seguros Unimed (coparticipativo)
Projeto Saúde Vertical
Kit Bebê Vertical
? Pré-requisitos:
Experiência mínima de 2 anos na área comercial (relacionamento com o cliente e pós-venda)
Pacote Office intermediário ou avançado
Inglês intermediário
Perfil comunicativo, proativo e orientado a resultados