Job description
Como Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.
Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Main responsibilities
A sua missão em nosso time será:
* Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, a fim de atingirmos os resultados propostos;
* Gerenciar e apresentar os indicadores da área e equipe, por meio de relatórios disponíveis;
* Realizar atividades administrativas como ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
* Acompanhar monitorias de qualidade para orientar e identificar oportunidades de melhoria nos processos e na condução dos atendimentos da equipe;
* Realizar feedbacks com os colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento e evolução dos times e da área;
* Reportar incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes aos responsáveis, apoiando na busca de soluções através da interface com as equipes responsáveis;
* Atender clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar suporte para direcionar prioridades.
Requirements and skills
O que é necessário para se inscrever:
* Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;
* Inglês/Espanhol Fluente;
* Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócio;
* Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
* Habilidade de comunicação para diferentes públicos;
* Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.
Additional information
Benefícios e informações adicionais:
Salário compatível com o mercado;
Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);
Assistência Odontológica (Odontoprev);
Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;
Dia da fruta;
DayOff - Folga no aniversário;
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
Wellhub – Foco na sua saúde;
Licença maternidade estendida (6 meses);
Licença paternidade (28 dias);
PPR – Programa de participação nos resultados;
PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira;
Campanhas de Vacinação.
Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom.
Empresa do grupo GetNet.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então, inscreva-se na vaga e vamos conversar!
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