 
        Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realizar o controle de vendas por item, por volume e características, incluir no sistema as comissões de acordo com cada tabela vigente, informar fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancela vendas de itens, informa embarques, esclarecer dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuar a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais. Principais Responsabilidades: Analisar potencial de clientes; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços) cumprir cotas de venda do produto; Controlar vendas efetuadas; Preparar cadastro de novos clientes; Verificar e atualizar ficha cadastral de clientes Encaminhar documentação do cliente; Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento, sobre entrega, garantia, etc); Identificar necessidades do cliente; Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação; Levantar/Prospectar clientes ativos e inativos; Fazer itinerário de visitas; Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais; Elaborar, apresentar, acompanhar e comercializar os orçamentos/propostas. Pesquisar ações dos concorrentes. Participar de reuniões; Participar de feiras relacionadas a área; Receber indicação de futuros clientes; Requisitar material de divulgação; Reportar, discutir e sugerir estratégias com o superior; Convidar clientes para visitar empresa; Convidar clientes para lançamento de produtos; Obter informações de pré-venda; Informar ao superior resultados de vendas; Solicitar ao MKT o envio de brindes aos clientes; Requisitar troca de produtos; Atuar como suporte administrativo; Atuar como suporte logístico (Fazendo alinhamentos de entregas com o Time de Logística, repassando a informação ao cliente); Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial; Incluir todas as propostas/atendimento no CRM; Atualizar o CRM de acordo com cada interação com o cliente; Fazer follow-up para todas as propostas geradas na semana anterior, com reporte para à supervisão;