Descrição do Cargo
O Analista de Projetos irá apoiar a execução e andamento de projetos estratégicos junto à equipe e aos clientes.
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores;
* Fazer o agendamento de atividades com clientes e consultores;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos, garantindo organização e evitando conflitos de agenda;
* Participar de reuniões semanais com o cliente, contribuindo com o acompanhamento das demandas;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma;
* Apoiar o(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa;
* Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade.
Requisitos:
Comunicativa;
Organizada;
Capacidade de atuar em equipe.
Vantagens:
Ambiente dinâmico e colaborativo;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.