Somos uma equipe diversificada de profissionais apaixonados por tecnologia e inovação. Nossa força está em nossas habilidades técnicas e nossa capacidade de trabalhar em equipe para impulsionar o progresso.
O papel de um Analista de Service Desk é fundamental para garantir que os usuários finais recebam apoio eficaz e rápido para problemas de hardware, software e rede.
Suas responsabilidades:
Fornecer diagnóstico/resolução de problemas via telefone para os usuários finais; Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas; Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado e desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional.
Qualificações e experiências:
Nível avançado/fluente em espanhol, inglês e francês; Desejável superior na área de TI; Conhecimentos em aplicação Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Se você está disposto a aprender e se desenvolver em uma equipe dinâmica e criativa, este é um ótimo oportunidade para você!