Join to apply for the ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SP role at Wechsel LTDA.
Salário: A combinar
Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuando na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. Contratação de serviços, cotações e compra de materiais, acompanhamento dos pedidos, assegurando a entrega dos processos no prazo, homologação de novos fornecedores, levantamento dos custos de materiais e serviços, locação de equipamentos, confecção de cronogramas, atendimento ao cliente e fornecedores, atendimento telefônico, habilidade para trabalhar em equipe, elaboração de relatórios e cronogramas, controle geral de compras, cotações, envio e recebimento de documentos, controle das contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais, atualização de cadastros e arquivos, atendimento ao público e fornecedores, otimização dos processos administrativos.
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Wechsel
Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
* Industries: Appliances, Electrical, and Electronics Manufacturing
#J-18808-Ljbffr