Ensino Médio Completo | Domínio Pacote Office | Boa comunicação escrita e verbal | Necessário experiência em Atendimento | Dinâmica e Proativa.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Responsável pelo atendimento ao cliente (chat e telefone), configuração de roteador, abertura de atendimento no sistema da empresa, monitoramento e identificação de anormalidades na rede. Prestar apoio a equipe técnica de campo sempre que necessário e demais atividades relacionadas à função.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: ;
Salário compatível com o mercado
Vale Transporte ;
Vale Alimentação
Plano de saúde.
HORARIO DE TRABALHO: ;
Segunda a sexta-feira de 10:45 as 20:00 (escala nos finais de semana com carga horaria de 4 horas revezado). Feriados sob regime de escala quando necessário ser escalado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.567,03 - R$2.064,60 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Local do trabalho: Presencial