1 week ago, among the first 25 applicants
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Salário
A combinar
Sobre Nós: O prazer é todo nosso. Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. Isso significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira, garantindo uma gestão eficiente e atrativa para os clientes, criando motivos para que eles voltem sempre.
Descrição: Executar processos relacionados à área administrativa, como departamento pessoal, contas a pagar e a receber referentes ao hotel/unidade, para reporte ao corporativo. As atividades incluem manter contatos e cadastros com fornecedores atualizados, controle de NFs, pagamento e recebimento de contas, envio de movimentações ao Centro Administrativo e Financeiro (CAF), além de auxiliar nas atividades financeiras como fechamento diário do caixa, depósitos bancários, conciliação de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de notas fiscais de serviços e de almoxarifado. Apoiar o gestor na realização do inventário físico de itens de A&B, para controle de estoques e reabastecimento.
Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em administração ou áreas afins. Experiência na área de departamento pessoal e demandas administrativas. Diferenciais: atuação na área hoteleira, pacote Office intermediário.
O que oferecemos: Vale Alimentação/Refeição Flexível, Vale Mobilidade, Vale Cultura, Vale Bem Estar, Day Off, premiação por metas, 50% de desconto em hospedagens nos hotéis administrados pela rede.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Trul Hotéis
Ramo: Turismo/Hotelaria
Senioridade
* Entry level
Tipo de emprego
* Full-time
Função do trabalho
* Administrativo
Indústrias
* Travel Arrangements
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