* Empresa: NS Karydi Indústria e Comércio Ltda.
* Segmento: Têxtil
* Local: Apucarana/PR
* Tipo de contratação: CLT ou PJ (Presencial)
* Horário: Segunda a Sexta Feira, das 08:00 as 18:00.
* Prazo para Contratação: 30 dias.
o Estamos em busca de um profissional que se identifique com rotinas administrativas e que possa oferecer suporte às áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos. Esse colaborador será responsável por assegurar organização, eficiência e fluidez nos processos internos, além de contribuir para um atendimento de qualidade e um relacionamento sólido com nossos clientes.
Responsabilidades principais Administrativas e Financeiras:
o Emitir e conferir notas fiscais
o Realizar atividades de contas a pagar e receber, incluindo conferência e gestão de pagamentos.
o Realizar atividadades nas rotinas de RH (Contratação, envio de remessa a contabilidade, controle de ponto diário, documentos e cadastros).
o Organizar agendas, compromissos e atividades administrativas.
o Atender clientes e fornecedores em assuntos financeiros e administrativos.
o Auxiliar no pós-venda e no acompanhamento de clientes ativos.
Competências técnicas desejadas
o Conhecimento em contas a pagar e receber.
o Experiência em Impostos e Tributações.
o Experiência em RH.
o Organização de agendas e processos internos.
o Atendimento ao cliente na área financeira e comercial.
Comportamentos esperados
o Organização e atenção aos detalhes.
o Responsabilidade e cumprimento de prazos.
o Boa comunicação com equipe e clientes.
o Proatividade para resolver demandas e antecipar necessidades.