O Coordenador de Trade Marketing desempenha um papel fundamental no alinhamento e execução das estratégias e iniciativas de trade, canal e categoria junto ao time comercial, visando impulsionar o sell-in e sell-out por meio de análises, geração de insights, implementação, acompanhamento das ações e parceria de sucesso com nossos clientes. Também atua como ponte com outras áreas estratégicas, garantindo a fluidez na comunicação. SP é a região ASD de maior faturamento e com maior quantidade de clientes estratégicos, demandando uma posição dedicada exclusivamente à região.Atividades:Construir, em conjunto com o time de vendas, planos para aumento do sell-out nos clientes.Participar ativamente da construção e acompanhamento dos planos de negócios nos principais clientes (JBP).Analisar e diagnosticar dados de vendas - sell-in e sell-out - identificando oportunidades de negócios e ajudando na elaboração de planos de ação nas regionais.Gerenciar despesas e controlar o orçamento sob sua responsabilidade.Planejar e gerenciar lançamentos de investimentos no TPM.Ser responsável pelos projetos comerciais das regionais atendidas, garantindo a fluidez das informações.Apoiar a equipe de vendas e clientes na aplicação das estratégias do ciclo vigente, além de implementar, acompanhar e realizar o post-mortem das ações de trade.Acompanhar o plano de ativações e o calendário promocional dos clientes, sugerindo e captando ativações que impulsionem categorias foco e tragam rentabilidade.Colaborar com áreas como trade canal, marketing, inteligência de vendas, merchandising e finanças para alinhar estratégias e garantir a eficácia das iniciativas.Acompanhar ações negociadas (tabloides, pontos extras, degustação, ponta de gôndola) para mensurar eficácia e retorno do investimento.Realizar análises de mix, presença e price point, acompanhando a performance e fazendo recomendações conforme as diretrizes do Programa Loja Perfeita.Gerenciar e desenvolver analistas e assistentes de sua equipe.Requisitos:Ensino superior completo.Experiência prévia na área de trade marketing ou vendas.Excel e PowerPoint avançados.Conhecimento em análise de dados utilizando Scanntech, Neogrid, Nielsen.Conhecimento dos sistemas Scanntech, Nielsen e Shopping Brasil para interpretação de dados.Sobre a empresa:A General Mills é uma líder global em alimentos, dedicada a fazer os alimentos que o mundo ama. Nossas marcas incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e outras. Fundada em Minneapolis, EUA, chegou ao Brasil em 1997, adquirindo o Grupo Yoki Alimentos em 2012, fortalecendo sua presença com marcas reconhecidas por décadas. Contamos com uma equipe de aproximadamente 35 mil colaboradores em mais de 100 países.
#J-18808-Ljbffr