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Assistente administrativo

Porto Velho
Fluxxus Recursos Humanos
Assistente administrativo
Anunciada dia 22 novembro
Descrição

Horário de Trabalho ;Segunda-feira à Sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h ;Aos Sábados das 08h às 12h ;Formação Acadêmica ;Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas afins; Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar ou cooperativa;Cursos Complementares ;Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Boa comunicação oral e escrita; Organização e atenção aos detalhes.Processos administrativos; Redação de atas e documentos oficiais; Organização de reuniões e eventos Controle de estoque e compras; Legislação básica sobre contratos e protocolos hospitalares.DesejávelExperiência com gestão de comitês ou grupos técnicos; Conhecimento em OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais); Vivência com sistemas de gestão hospitalar.Principais Atividades ;Organização de Reuniões Organizar reuniões do Comitê de DMI: definir datas, horários, local, enviar pautas e convocar membros; Participar de todas as reuniões realizadas pelo Comitê; Redigir atas das reuniões, registrando pontos discutidos, decisões e ações. Comunicação Manter comunicação clara e profissional com fornecedores e membros do Comitê; Monitorar comunicações urgentes no grupo de WhatsApp DMI. Documentação Gerenciar documentação do Comitê: arquivamento de atas, decisões, relatórios e documentos; Manter calendário atualizado com reuniões, eventos e prazos. Logística Apoiar logisticamente reuniões e eventos: preparar local e materiais necessários. Controle de Compras e Estoque Preparar planilhas de cotações para negociação com fornecedores; Conferir pedidos autorizados x faturados, garantindo precisão; Fiscalizar níveis de estoque de OPME para atender demandas da Cooperativa. Relatórios e Indicadores Levantar custos de compras de OPME por especialidade (mensal e anual); Elaborar relatórios periódicos sobre atividades, decisões e ações do Comitê. Contratos e Normas Monitorar contratos com fornecedores de OPME, garantindo cumprimento; Formalizar notificações em caso de descumprimento; Auxiliar na formalização de normas e protocolos de uso de OPME. Operação e Suporte Técnico Manusear sistemas administrativos e de gestão, e outros necessários para controle e organização das informações. Acompanhar necessidades operacionais, solucionando eventuais falhas técnicas relacionadas à execução das tarefas. Operar equipamentos necessários à execução de atividades afins. Realizar serviços de lançamento e monitoramento de notas fiscais e contratos no Sistema Pirâmide. Criar e monitorar processos administrativos no sistema PING e outros sistemas de gestão. Conformidade e Segurança Zelar pelo cumprimento das disposições regulamentares internas e da legislação vigente. Acompanhar o processamento das atividades e verificar as condições de higiene e segurança do trabalho, assegurando a normalidade dos serviços planejados e organizados. Orientação e Troca de Informações Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre as atividades e as ocorrências, para assegurar a confiabilidade ao trabalho; Outras Atividades Desempenhar outras atividades similares às previstas para o cargo e exigências da Cooperativa.Competências/Atitudes necessárias ;Encanta o Cliente; Gerência Emoções (Inteligência Emocional); Gera Resultados (Foco no Resultados); Coopera para Crescer (Cooperação); Busca a Excelência (aprendizado contínuo e inovação); Engajamento e Sentimento de Pertencimento; Comunicação e Compartilhamento.

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