A Portal do Oeste é uma empresa familiar apaixonada pelo que faz, voltada ao cultivo e a comercialização de frutas com um alto padrão de qualidade, que iniciou sua história em 2006 no município de Barreiras-BA. Com muito trabalho, dedicação e foco na qualidade e melhoria contínua de nossos produtos e serviços, desenvolvemos um sistema de produção moderno, um rigoroso controle de qualidade e uma responsabilidade socioambiental muito forte. Em 2017, chegamos a Palmas-TO com a nossa Central de Distribuição, que permite entregarmos aos tocantinenses frutas frescas e saudáveis todos os dias e, assim, contribuir com o bem-estar e a alimentação das pessoas. Estamos contratando Auxiliar Administrativo, para dar suporte às rotinas administrativas da organização, garantindo a organização, o controle e a fluidez dos processos internos, por meio da execução eficiente de tarefas operacionais e administrativas, contribuindo para a produtividade e o bom funcionamento das áreas da empresa. Lançamentos e Controle Financeiro: Registrar contas a pagar e a receber no sistema de gestão; Acompanhar e atualizar o fluxo de caixa diário; Emissão e Conferência de Documentos: Emitir boletos, notas fiscais de serviços tomados e cobranças; Solicitar e acompanhar contratos com fornecedores, prestadores de serviços e transportadoras; Relatórios e Apoio à Gestão: Gerar relatórios financeiros para a gestão da fazenda (mensais ou semanais); Organização de Documentos Contábeis e Fiscais: Separar e organizar documentos para envio ao contador; Apoiar no atendimento a auditorias internas e externas; Controlar arquivos físicos e digitais conforme normas da contabilidade Organização e Controle de Documentos: Arquivar documentos físicos e digitais; Manter o controle e atualização de pastas e registros; Preparar documentos para assinatura e envio. Preenchimento de Planilhas e Sistemas: Atualizar planilhas de controle e relatórios gerenciais; Alimentar dados em sistemas ERP ou softwares internos da empresa