**Habilidades**:
- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas;
- Agilidade para resolução de conflitos de agendas;
- Proatividade
- Ser organizada, responsável e detalhista.
**Competências**:
- Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos;.
- Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados.
- Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos.
- Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e coordenando convidados.
- Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes;
- Prestar atendimento de qualidade aos clientes e parceiros;
- Elaborar relatórios, atas, memorandos, e convites.
**Atitudes**:
Garantir aumento da eficiência e produtividade da Diretoria;
**Requisitos**:
Formação em secretáriado, Administração ou Letras.