 
        
        Profissional para Equipe de Suporte
Na nossa equipe, você trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador, onde sua habilidade e conhecimento serão fundamentais para resolver problemas e fornecer suporte aos nossos clientes.
Requisitos
Para o cargo de profissional para equipe de suporte, precisamos de alguém com:
 * Conclusão de ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico complementado por cursos na área de TI que totalizem a carga horária de no mínimo 120 horas ou superior;
 * Curso completo ou cursando na área de ciências da computação, gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informática, análise de sistemas ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação;
Além disso, é fundamental ter:
 * 06 meses como técnico de suporte: suporte técnico para equipamentos e softwares; atendimento ao cliente; resolução de problemas;
 * Familiaridade com ferramentas de suporte remoto como TeamViewer ou similar;
Se você se encaixa nessa descrição e está pronto para desafiar-se e contribuir conosco, envie seu currículo!
Autorização: O candidato precisa ter autorização para trabalhar no Brasil.
Idiomas: Inglês fluente.
Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalho em equipe, flexibilidade, iniciativa, organização e priorização das atividades.
Benefícios: Remuneração competitiva, plano de saúde, auxílio alimentação, vale refeição, seguro de vida, entre outros benefícios.
Outros: O nosso time é apaixonado por aprender e crescer. Estamos sempre procurando por oportunidades de desenvolvimento e melhoria.