DescriçãoPrestar suporte comercial aos clientes nas contratações de seguros novos ou renovações, realizando a verificação das condições de bens e coberturas desejadas;Preencher o perfil do cliente, realizar cálculos de seguros, apresentar valores, esclarecendo coberturas, franquias e condições contratuais e comerciais;Efetivar propostas, cumprindo procedimentos internos e das companhias seguradoras;Acompanhar as eventuais pendências e complementos demandados pelas Companhias Seguradoras;Realizar o processo de formalização dos documentos legais e comerciais pertinentes ao processo de administração de seguros, dentre outras atividades relacionadas a função.RequisitosConhecimento em informáticas e nos sistemas das cias seguradoras (auto e residencial)Conhecimento em seguros e/ou experiência em atendimento ao cliente.Boa comunicação (verbal e escrita)Conhecimento em Informática básico (Excel, Word e Outlook)Desejável: Conhecimento em multicálculoBenefíciosAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheAuxílio Home OfficeConvênio FarmáciaConvênio SESCDesconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjugeEmpréstimo ConsignadoFeriado no Dia do SecuritárioFolga de AniversárioPLRSeguro de VidaVale Refeição Flexível (Flash Benefícios)Vale TransporteWellhub (Gympass): Plano para acesso a academias, estúdios e apps de bem-estar com preços exclusivos.