Carreira em Equipe
Desenvolvemos habilidades em trabalho colaborativo e satisfação do cliente.
Você trabalhará com:
* Autoridades locais
Qualquer alguém que seja simpático e preste atenção nos clientes!
Seu dia-a-dia
Você receberá as seguintes tarefas:
1. Orienta a clientes sobre nossas políticas de compra e vendas.
2.
Escuta das preocupações dos clientes e responde às suas perguntas.
3. Tenta resolver problemas rapidamente antes que eles se tornem uma questão maior.
4. Registra transações financeiras no caixa ou sistema.
5.
Converse com gerentes ou supervisores sobre metas e objetivos da equipe e empresa.
6.
Pergunta ao gerente sobre procedimentos ou dúvidas quando necessário.
7. Mantém suas pranchetas organizadas e atualizadas sempre que possível.
8. Faz um esforço consciente para aprender continuamente e melhorar suas habilidades profissionais.
9. Gestiona bem sua rotina de trabalho e prioriza tarefas de acordo com necessidade.
10. Solicita ajuda do seu supervisor quando sentir cansaço físico, mental, ou emocional relacionados ao trabalho.
11. Raramente requer feedback de gerentes ou supervisores depois de concluir algum projeto;
12.
Executa outras responsabilidades conforme for solicitado pelo gerente.
13.
Acompanha tudo isso mediante uma cartela especial e registo em plataforma educacional e tecnológica.
14. Exemplo: verificar tempo