Empresa: NS Karydi Indústria e Comércio Ltda.
Segmento: Têxtil
Local: Apucarana/PR
Tipo de contratação: CLT ou PJ (Presencial)
Horário: Segunda a Sexta Feira, das 08:00 as 18:00.
Prazo para Contratação: 30 dias.
Estamos em busca de um profissional que se identifique com rotinas administrativas e que possa oferecer suporte às áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos. Esse colaborador será responsável por assegurar organização, eficiência e fluidez nos processos internos, além de contribuir para um atendimento de qualidade e um relacionamento sólido com nossos clientes.
Responsabilidades principais Administrativas e Financeiras:
Emitir e conferir notas fiscais
Realizar atividades de contas a pagar e receber, incluindo conferência e gestão de pagamentos.
Realizar atividadades nas rotinas de RH (Contratação, envio de remessa a contabilidade, controle de ponto diário, documentos e cadastros).
Organizar agendas, compromissos e atividades administrativas.
Atender clientes e fornecedores em assuntos financeiros e administrativos.
Auxiliar no pós-venda e no acompanhamento de clientes ativos.
Competências técnicas desejadas
Conhecimento em contas a pagar e receber.
Experiência em Impostos e Tributações.
Experiência em RH.
Organização de agendas e processos internos.
Atendimento ao cliente na área financeira e comercial.
Comportamentos esperados
Organização e atenção aos detalhes.
Responsabilidade e cumprimento de prazos.
Boa comunicação com equipe e clientes.
Proatividade para resolver demandas e antecipar necessidades.