A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Assistente Comercial para um renomado cliente na indústria de jardinagem.
Se você tem vontade de aprender e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Conheça mais da oportunidade abaixo: Benefícios: Benefícios: Vale alimentação - R$330,00, Vale transporte ou Estacionamento no local e Café da manhã.Modalidade De trabalho: PresencialHorário de trabalho: Segunda a Sexta - Seg.
à quinta-feira das 8:00 ás 18:00 e Sexta-feira das 8:00 ás 17:00 com 1h de intervalo.
Local de trabalho: Freguesia do Ó, São Paulo - SPPrincipais Atividades:- Importação e digitação de pedidos, confirmando que todas as informações estejam corretas e atualizadaspara um processamento eficiente.- Agendamentos de pedidos, assegurando que todos os prazos sejam cumpridos e que os clientes sejaminformados sobre as datas de entrega.- Prorrogações de pedidos, sendo proativo na resolução de problemas relacionados a atrasos ouimprevistos.- Atendimento ao cliente em relação a problemas de agendamento, como atrasos de caminhões oumotoristas aguardando por muito tempo.- Contato com o cliente em caso de divergências nos pedidos, como erros de preço, impostos ou outrasquestões, garantindo uma solução rápida e eficiente.- Colaboração com a expedição para emissão de saldos e novos agendamentos, garantindo o fluxoadequado de mercadorias.- Contato com motoristas, mantendo uma comunicação clara e garantindo a eficiência das entregas.- Pesquisas de preços quando necessário, visando a obtenção de informações atualizadas para tomadasdedecisões estratégicas.- Arquivo de notas, mantendo registros precisos e organizados para referência futura.- Execução de atividades particulares da gerente, quando necessário, demonstrando flexibilidade eagilidade para auxiliar nas demandas da equipe.- Gestão de promotores- Cotação de Frete para clientes fora de São Paulo- Apoio ao comercial (contato com o cliente, atualização de planilhas)- Atendimento telefônico- Controle de Pallets nos clientes;- Atividades pessoais diretores – compras diversas, marcação de exames.
Requisitos técnicos: Estar cursando ou formada em Administração de Empresas, Engenharia, Comércio Exterior, ou áreas relacionadas; Excel Intermediário (Proc C, Proc V e Tabela Dinâmica), Powerpoint Intermediário; Requisitos Desejáveis:Noções de Localização e roteirização: Canva; Vivências anteriores no setor Administrativo de Supermercados ou/e similares.Perfil comportamental:Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Capacidade de se relacionar bem com clientes, colegas de trabalho e fornecedores.Autonomia e gerenciamento de tarefas; Agilidade e capacidade de aprendizado rápido; Organização;Perfil Multitarefas, visão 360°Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos