Job descriptionVocê busca um lugar para aprender e contribuir?
Venha fazer parte do time Leo Madeiras.
A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, que valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
Estamos em busca de um talento que gostaria de nos ajudar na nossa missão e jornada.
Se você se identificou, venha ser Leo!
Main responsibilitiesResponsável pelo atendimento ao público via chat, telefone e e-mail.
Auxiliar nas atividades administrativas da área, incluindo apoio no pós-venda, emissão de ordens de coleta, acompanhamento de solicitações para substituição de produtos, suporte em questões financeiras e dúvidas frequentes.
Requirements and skillsEnsino Médio CompletoExperiência em atendimento ao cliente, especialmente remotoConhecimento básico em pacote OfficeFacilidade com sistemas (SAP, chatbot e telefonia)Cursos adicionais focados no atendimento ao cliente serão considerados diferenciaisAdditional informationRefeição no localVale alimentaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaVale transporteConvênio farmácia: facilidades na compra de medicamentos em farmácias em todo o BrasilGympass: acesso a diversas academias, aulas e esportesSeguro de vida: proteção para você e sua famíliaCursos na nossa plataforma interna para seu desenvolvimentoParticipação nos lucros e resultados
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