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Assistente administrativo

Brasília
SANY do Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 30 maio
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Você conhece a Sany do Brasil?
Fundada em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas para construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração. Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso na sua jornada. Possui dez fábricas na China, uma na Índia, uma na Alemanha e uma nos Estados Unidos, além de aplicar políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.Como parte da sua estratégia de crescimento, em 2012, a Sany adquiriu a empresa alemã Putzmeister. A união das áreas de negócios da Sany e da Putzmeister formou o maior líder mundial da área de equipamentos para concreto. Atualmente, a Sany emprega cerca de 40 mil colaboradores em mais de 150 países.No Brasil, a trajetória do Grupo Sany iniciou em 2007, quando atuava como importador de equipamentos. O ano de 2011 marcou a consolidação do Grupo no país, com o anúncio de investimentos da ordem de US$ 200 milhões. Em janeiro do mesmo ano, a Sany inaugurou na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, sua primeira unidade fabril para montagem de escavadeiras e guindastes sobre caminhão no regime de CKD (Completely Knock-Down), em uma área total de 30 mil m².Em 2012 a Sany recebeu da Fundação Carlos Alberto Vanzolini a certificação de qualidade ISO 9001:2008, garantindo o rigoroso processo de qualidade e segurança da empresa.
Em 2013, visando uma nova etapa de crescimento, a Sany iniciou a montagem dos guindastes RT (rough terrain) e dos rolos compactadores na sua unidade fabril.No final de 2017, inauguramos as nossas instalações na cidade de Jacareí/SP.A Sany possui uma rede de distribuidores e filiais próprias pronta para oferecer seus produtos e excelentes serviços de pós-vendas em todas as regiões do país.Como nosso Assistente Administrativo, você irá:Prestar suporte operacional aos dealers, garantindo comunicação eficiente e alinhamento nos atendimentos;
Controlar e acompanhar ordens de serviço e solicitações na região de Vitória – ES;
Realizar e supervisionar PDIs;
Executar check-lists de entrada e saída de veículos e máquinas, garantindo o registro adequado das condições;
Apoiar atividades administrativas relacionadas à área de serviços e organização dos fluxos de trabalho.Requisitos para que possa se juntar ao nós:Superior cursando em Administração ou áreas afins;
Experiência comprovada com rotinas administrativas;
Conhecimento em Microsoft Office (Work, PowerPoint e Excel).Você usufruirá dos seguintes benefícios:Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Refeição no Local
Transporte
Crédito Consignado
Ticket Mês Aniversário

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