Pessoa Coordenadora de Campo - Espaço do Revendedor | Brasília/DF
SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro, por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário, e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer, criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB: estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
️ Liderança e Desenvolvimento da Equipe:
* ️ Liderar o time de Supervisores de Campo, atuando como mentor e promovendo um ambiente de alta performance.
* ️ Recrutar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe, fomentando o engajamento e a busca por resultados.
️ Engajamento da Rede e Marketing Digital:
* ️ Fortalecer o relacionamento da rede com a marca, promovendo o sentimento de pertencimento.
* ️ Criar e disseminar conteúdo digital relevante, impulsionando a presença online da marca e engajando a rede na digitalização.
* ️ Organizar e participar de eventos e ações comerciais, visando fortalecer o relacionamento com os revendedores e impulsionar os resultados.
* ️ Desenvolver e manter relacionamento próximo com revendedores e parceiros comerciais, atuando como elo entre a empresa e esses públicos.
* ️ Identificar e solucionar as necessidades dos revendedores, garantindo sua satisfação e estimulando o crescimento das vendas.
️ Estratégia Comercial e Resultados:
* ️ Desenvolver e implementar planos de ação para a expansão estratégica da rede de vendas.
* Atuar na ativação de revendedores, prospecção de novos parceiros, aumento do ticket médio e redução da inadimplência.
* ️ Monitorar os indicadores chave de performance (KPIs) da área, analisar resultados e garantir o atingimento das metas.
️ Gestão da Rotina de Campo e Análise da Concorrência:
* ️ Orientar os Supervisores de Campo na elaboração e execução de ações eficientes, priorizando o relacionamento com o revendedor e a excelência no atendimento.
* ️ Analisar as estratégias da concorrência, identificando oportunidades e tendências para fortalecer o posicionamento da marca.
Experiência na área Comercial, sendo um diferencial experiência com vendas externas ou vendas diretas;
Conhecimento do pacote office.
Desejável possuir veículo próprio (a necessidade deverá ser avaliada pela liderança local, conforme a praça).
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas, e por isso oferecemos um pacote de benefícios * que permite uma vida mais equilibrada e completa:
* Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
. Plano odontológico (Se disponível na região)
. Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Vacina da gripe
. Programas de cuidado com a saúde
* Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição com bônus no Natal
* Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
* Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para países atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
* Mobilidade para sua jornada presencial
* Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
* Step 3: Entrevista Recrutamento e Seleção 3 Entrevista Recrutamento e Seleção
Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
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