EscopoAssegurar a excelência operacional e comercial da Central de Atendimento do Canal de Venda Direta, garantindo o atingimento das metas de ativação, produtividade e satisfação dos revendedores. É responsável por liderar o time de atendimento digital, otimizando fluxos, acompanhando indicadores de desempenho e promovendo uma cultura de eficiência, empatia e foco em resultados.ResponsabilidadesGarantir o cumprimento das metas de ativação, produtividade e satisfação da base de revendedores.Liderar, desenvolver e inspirar a equipe de atendimento, promovendo engajamento e alta performance.Acompanhar indicadores operacionais e comerciais.Assegurar a execução dos fluxos de atendimento e régua de comunicação com os revendedores, garantindo padronização e qualidade.Competências, Requisitos e QualificaçõesFormação: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação é diferencial.Experiência: Vivência em gestão de equipes de atendimento ou relacionamento comercial (mín. 3 anos).Gestão de CRM e ferramentas digitais (Zely, HubSpot, Salesforce, RD Station).Gestão de indicadores de atendimento e performance (TME, SLA, NPS, produtividade).Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorDescontos em produtos O Boticário e EudoraConvênio Médico e OdontológicoTotal PassAjuda de Custo para TransporteVale Alimentação/Refeição