**Descrição da Vaga**
A nossa empresa está procurando um profissional para atuar no suporte técnico. Esse profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações.
Requisitos
* Possuir experiência na área de tecnologia da informação.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação
100% Presencial em Barueri/SP.
Modelo de Contratação
CLT.
Tempo de Alocação
Indeterminado.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.