A El Punto Turismo está em busca de um profissional com experiência comprovada no setor de turismo para atuar com autonomia e responsabilidade na coordenação do atendimento ao cliente e suporte direto à operação.Buscamos alguém com perfil prático, resolutivo e organizado, capaz de lidar com diferentes demandas, acompanhar entregas e agir com independência, garantindo fluidez nos processos e excelência no relacionamento com o cliente.Sobre a vagaCargo: Coordenação de Atendimento e OperaçõesFormato: Prestação de serviço (CNPJ/PJ)Modelo de trabalho: 100% remoto (home office)Disponibilidade esperada: Atuação sob demanda (flexível, com responsabilidade, periodo entre 08:00 e 19:30, com intervalo de tres horas, sábado 3 horas no atendimento pela manhã, conforme demanda.Folga fixa: Sextas-feiras.Remuneração: R$ 2.100/mêsCrescimento: possibilidade de aumento proporcional à capacidade de absorver novas demandas com qualidade e agilidadeExclusividade: a profissional contratada deve atuar exclusivamente para a El Punto Turismo durante a vigência do contratoResponsabilidadesAtender clientes com agilidade, clareza e profissionalismoMonitorar, distribuir e acompanhar atendimentos da equipeSupervisionar entregas finais: check-ins, PDFs, documentos de viagemRealizar vistorias regulares nos atendimentos em andamentoOrganizar a carta de clientes da empresaResolver problemas operacionais e atuar com autonomia em situações críticasInteragir com a equipe interna e lideranças de forma clara e objetivaGarantir que nenhuma demanda fique sem resposta ou acompanhamentoQualificaçõesExperiência anterior em agência de turismo (nacional e internacional)Boa comunicação escrita e verbalOrganização, foco em processos e postura proativaCapacidade de tomada de decisão e gestão de demandas sob pressãoFamiliaridade com ferramentas digitais (Google Drive, WhatsApp Web, CRMs, sistemas de emissão)DiferenciaisConhecimento do funcionamento das companhias aérea e politicas envolvidasExperiência com turismo corporativo ou gruposRedação clara e objetiva para interações com o cliente finalCapacidade de orientar outros membros da equipe