O Assistente de RH auxilia nas atividades relacionadas à gestão de pessoas, fornecendo suporte em processos de recrutamento, administração de pessoal e desenvolvimento organizacional. Principais atividades: - Atuar no Recrutamento e Seleção, desde a divulgação de vagas até entrevistas e feedback aos candidatos. - Apoiar nas rotinas de ponto, admissão, rescisão, fechamento de folha (junto ao escritório contábil) e comunicação interna. - Auxiliar no acolhimento de novos colaboradores e no dia a dia do setor. Requisitos: Boa comunicação e vontade de aprender outras atividades de RH. Ensino superior completo ou em andamento em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. O assistente atuará com as seguintes atividades: Suporte em processos de recrutamento e seleção. Controle de documentos e cadastro de funcionários. Atendimento a colaboradores e esclarecimento de dúvidas. Apoio a todas as rotinas básicas de DP (Folha, Ponto, Benefícios, Admissão, Rescisões) Suporte na Comunicação e Ações Internas; Apoio no que se refere a organização como um todo do escritório, apoiando para que tudo esteja em bom funcionamento (sinalizando quando há falta de suprimentos, necessidade de manutenção, apoio a parte administrativa com acompanhamento dos prestadores de serviços terceirizados e compras de suprimentos quando necessário).