Venha liderar a nossa equipe de Engajamento de Clientes!
Você está procurando por um desafio emocionante e significativo na sua carreira? Se você é uma pessoa motivada e apaixonada por trabalhar em equipe, este pode ser o seu lugar! Como Coordenador(a) de Customer Success - Engajamento de Clientes, você terá a oportunidade de liderar um time de profissionais altamente qualificados que estão focados em garantir a satisfação dos nossos clientes. A empresa busca alguém com experiência em gestão de pessoas e análise de dados para ajudar a criar soluções inovadoras e eficazes para melhorar a experiência do cliente. Função: O Coordenador(a) de Customer Success - Engajamento de Clientes será responsável por liderar um time que atua como principal ponto de contato dos clientes, garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos e a satisfação contínua. Ele/ela também realizará análises constantes sobre a performance do time e a conexão dos lead indicators com a retenção de clientes, implementará novos processos e fluxos na área, promovendo eficiência e melhoria contínua. Responsabilidades: • Liderar o time de engajamento responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score; • Realizar análises constantes sobre a performance do time e a conexão dos lead indicators com a retenção de clientes; • Implementar novos processos, projetos e fluxos na área, promovendo eficiência e melhoria contínua. Habilidades e Qualificações: • Experiência com times de engajamento escala e relacionamento; • Experiência em empresas SaaS B2B; • Experiência robusta em gestão de pessoas; • Proficiência em análise de dados e identificação de problemas.