Descrição do cargo
O analista de suporte júnior será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI e contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa. O profissional atuará diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Requisitos e qualificações
- Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas;
- Iniciativa, capacidade de compartilhar ideias e participar de mudanças;
- Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
- Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA;
- Pontualidade e postura;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
- Disponibilidade de horários para atuação em finais de semana;
- Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios
- Trabalho presencial em Barueri/SP;
- Modelo de contratação CLT;
- Tempo de alocação indeterminado;
- Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Ambiente de trabalho
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe é global e tem pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.